Atendimento

icone pimentaDúvidas Frequentes

1. COMO FAZER PARA ASSINAR AO SITE PELA OPÇÃO "CARTÃO DE CRÉDITO"?

Na página inicial do site, clique no botão “ASSINE JÁ”, escolha a opção de pagamento “Cartão de Crédito” e escolha o valor da assinatura de acordo com o tempo que desejar. Após escolher o pacote, clique nele e cadastre um e-mail válido e uma senha para acesso no site da financeira GPagamentos. Após este passo, preencha os campos com as informações do seu cartão de crédito, leia e concorde com os “Termos de Uso”, envie as informações e pronto. Agora é só aguardar o e-mail de confirmação do pagamento.

2. AS RENOVAÇÕES DO SITE SÃO AUTOMÁTICAS?

Na página inicial do site, clique no botão “ASSINE JÁ”, escolha a opção de pagamento “Depósito/Transferência” e escolha o valor da assinatura de acordo com o tempo que desejar. Após escolher o pacote, clique nele e cadastre um e-mail válido e uma senha para acesso no site da financeira GPagamentos. Leia e concorde com os “Termos de Uso”, anote as informações para realizar a transação e, após realizada, envie uma foto ou uma captura de tela do seu comprovante para o e-mail: contatos@gpagamentos.com.br. Após esse procedimento, basta aguardar a liberação da assinatura. Você receberá no seu e-mail a confirmação do pagamento quando o mesmo constar no sistema.

3. COMO FAZER PARA ASSINAR AO SITE PELA OPÇÃO "BOLETO BANCÁRIO"?

Na página inicial do site, clique no botão “ASSINE JÁ”, escolha a opção de pagamento “Boleto Bancário” e escolha o valor da assinatura de acordo com o tempo que desejar. Após escolher o pacote, clique nele e cadastre um e-mail válido e uma senha para acesso no site da financeira GPagamentos. Após este passo, leia e concorde com os “Termos de Uso” e imprima ou anote a sua linha digitável de pagamento. Pronto! Agora é só aguardar o e-mail de confirmação do pagamento.

4. O SITE ACEITA A OPÇÃO DE PAGAMENTO "DÉBITO AUTOMÁTICO"?

Infelizmente, a financeira GPagamentos ainda não oferece essa opção de pagamento para o nosso site. Somente cartão de crédito, boleto bancário, depósito/transferência ou PayPal (para pagamentos internacionais).

5. AS RENOVAÇÕES DO SITE SÃO AUTOMÁTICAS?

Sim! Ao concordar com o que leu em “Termos de Uso”, você está também autorizando as renovações. Maiores esclarecimentos constam na cláusula Nº 8 que trata deste assunto, no contrato.

Gostaríamos de ressaltar que o sistema de cobrança via cartão de crédito é totalmente automatizado, sem interferência humana, e que precisamos de um comunicado do assinante, até 10 dias antes do vencimento para que não haja renovação automática.

6. QUANTO TEMPO APÓS O PAGAMENTO DEMORA PARA MINHA ASSINATURA SER LIBERADA?

O tempo de liberação da sua assinatura, vai depender da opção de pagamento escolhida.

Caso você efetue o pagamento por “Cartão de Crédito”, a liberação é imediata, se for realizada dentro do horário bancário e mediante aprovação da financeira do cartão.

Se você efetuou seu pagamento pela opção “Depósito/Transferência”, o prazo de liberação é de até três dias úteis após o envio do comprovante de pagamento para o e-mail: contatos@gpagamentos.com.br

Já para a opção “Boleto Bancário”, o prazo de liberação é de até três dias úteis após o pagamento efetuado.

7 - COMO FAZER PARA ME TORNAR UM MODELO SOLO?

Caso você queira se tornar um Modelo Solohot, basta voltar na página inicial do nosso site, na parte superior você encontra um link escrito “Trabalhe Conosco”, clique nesse link e preencha o formulário que o setor responsável irá analisar seu perfil. Boa sorte!

8. COMO FAZER PARA ENTRAR NA ÁREA VIP APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO?

Após receber o e-mail de confirmação de pagamento, você pode entrar no nosso site e se logar clicando no botão “ENTRAR” da nossa página inicial e preenchendo os campos com o seu e-mail cadastrado no campo “Nome de Usuário” e sua senha de cadastro no campo “Senha”. Para deslogar, basta você clicar no botão “SAIR” que fica bem no canto superior direito da tela de acesso VIP.

9. COMO EFETUAR O CANCELAMENTO DA RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA?

Caso opte por apenas um período sem vínculos futuros, basta enviar e-mail para o endereço: cancelamento@hotmidias.com.br, avisando que não quer que se renove, que será cumprido e respeitado rigorosamente.